Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Escolho meus amigos ...

Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila, tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Quero que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim!

Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só ombro ou colo, quero maior alegria, amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e a outra metade velhice.
Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa!

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: