Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novidades nos calçados...

Tecnologia para conforto dos pés

Francal mostra calçados com capa para salto, contra odor e modelos masculinos que elevam estatura.
Como uma vitrina, a 42ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal) começou ontem, em São Paulo, antecipando as grandes apostas do setor calçadista.
De pesquisas com mães, surgiu o calçado infantil antibacteriano.
Do desconforto da altura dos homens, o sapato que aumenta em até seis centímetros a estatura.
Para agradar às mulheres: o salto troca-troca (veja ao lado).

Cerca de mil empresas brasileiras fabricantes de calçados e acessórios expõem seus lançamentos para a coleção primavera-verão no pavilhão de exposições do Anhembi. O diretor de vendas da Dakota, Flávio Lamb, enfatiza que anos atrás, o ponto alto era apenas o design. Hoje, a demanda requer também o conforto:

– Quando se consegue aliar conforto com moda, o produto é um sucesso.

Um de seus lançamentos é o salto troca-troca, no qual os modelos apresentam uma cor neutra, com detalhes de uma estampa e uma cor em verniz e capas de saltos que combinam com cada uma delas.
Além da novidade, o setor traz à feira sapatos femininos com a mesma tecnologia utilizada nos amortecedores de tênis.

As crianças também estão no foco. A paulista Klin decidiu apostar no que as mães querem para os filhos: agregou um tecido antibacteriano ao calçado para o combate ao odor do pé das crianças. E a gaúcha Ortopé traz tênis que pesam cerca de 140 gramas, cem menos do que a versão anterior.

– Sentimos que o próprio cliente chega ansioso por saber o que teremos de novo – afirma o gestor da Ortopé, de Novo Hamburgo, Otávio Facholi.

Para os homens que querem ganhar altura, é possível obter até seis centímetros com um lançamento da Samello, que traz palmilha na parte interna.


Material retirado do site : ZEROHORA.COM

Bjs Tinna!!!

Nenhum comentário: