Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Correção de Olhos na maquiagem,

De acordo com o formato de seus olhos, saiba como maquiar e corrigi-los.




Olhos juntos: Escolha por tons claros e pastéis, isso ilumina a expressão. Um toque cintilante à região próxima ao nariz e no início do canal lacrimal vai dar a expressão de mais afastados.


Olhos saltados: Esfume a região da pálpebra sobre o globo ocular com sombras opacas, a cor marrom é a mais indicada. Você pode arriscar um preto também que não tem problema. Inicie com um esfumado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degrade suave e uniforme. Isso faz com que os olhos pareçam mais fundos e menores.


Olhos afastados: Um leve esfumado em tom escuro, como o marrom ou verde-musgo, no canto interno, cria uma ilusão de aproximação. Mas, ao esfumar, muito cuidado para não exagerar na dose e tornar a fisionomia pesada.


Olhos fundos: As cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas por toda a pálpebra móvel, marcando o côncavo e bem rente a raiz dos cílios. Nas sobrancelhas use tons médios, como: rosa, salmão ou coral.


Olhos pequenos: Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto externo dos olhos com um tom levemente escuro (o marrom é o mais indicado). Aplique muitas camadas de rímel na parte externa dos olhos para proporcionar um efeito alongado, deixando-os mais abertos.


Olhos caídos: Utilize tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres, eles levantam a fisionomia e confere um ar de felicidade. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou marrom.


Material retirado do site "EU MAQUIO"


Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: