Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dia do Biólogo !!!

O dia do biólogo foi dia 03/09/2008 ..... mas só hj consegui postar alguma coisa no meu blog ...

FELIZ DIA DO BIÓLOGO ... PARABÉNS PRA MIM !!!!

Parabéns aos Biólogos, profissional que estuda a vida em suas diferentes formas de expressão. Comprometido com uma área de atuação quase infinita: estuda a origem, estrutura, evolução e funções dos seres vivos, classifica as diferentes espécies animais e vegetais e estabelece sua relação com o meio ambiente, monitora qualidade de nossas águas, recombina DNA para descobrir medicamentos e estudar a ação de enzimas e, acima de tudo luta pela proteção e preservação de nosso planeta.


P.S: Como eu já disse me formei em biologia em Janeiro deste ano .... continuo procurando um emprego, ás vezes da vontade de desistir e procurar outra profissão, mas ai vc lembra o quanto é bonito a profissão de biólogo ... então vc desiste de desistir ....
Muita boa sorte a todos os biólogos ...

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: