Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oi Pessoal ....

Oi gente ... tenho tentado escrever aqui mas esta dificil ... tenho me dedicado mais ao meu blog de culinária ... http://receitasdatinna.blogspot.com/

Bom vamos atualizar um pouco:
Minha casa da praia esta em reforma "total" , vai ser trocado o piso, paredes derrubadas, pintadas, os banheiros tb vão ser renovados ... tb a casa estava precisando 28 anos ... é bom dar uma reformada ...

Resolvi voltar a vender AVON ... vamo ver se vai dar certo ... pq da outra vez eu mais comprarva que vendia .... eheheheheheh

Bom que eu me lembre é só ....

Qualquer hora eu volto ...
Mas sempre que puderem deêm uma passada no blog de culinária ele tem receitas bem legais ...

Bjs Tinna !!

Nenhum comentário: