Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

19ª Casa Cor Rio Grande do Sul

Casa Cor 2010 expõe tendências aliadas à sustentabilidade
Evento traz ambiente decorados por arquitetos porto-alegrenses

A 19ª Casa Cor Rio Grande do Sul ocorre em Porto Alegre entre os dias 18 de maio e 5 de julho. Durante o evento 90 arquitetos, designers e paisagistas da cidade e região apresentam 60 ambientes em uma área de 12 mil m², antiga sede da empresa Linck, localizada ao lado do aeroporto de Porto Alegre. Quem visitar a mostra pode conferir as tendências de cores da Suvinil e a nova linha de efeitos decorativos da marca, como o Aço Escovado, Concreto, Palha, Bambu e Linho, com destaque para o Camurça. Os produtos utilizados em cada espaço são sinalizados com placas, para que os consumidores possam adquirir sem erro.

O evento, este ano, traz um tema nacional, “Sua Casa, Sua vida, Mais Sustentável e Feliz”, que reforça os conceitos de sustentabilidade e bem-estar. Vários produtos que contêm baixos índices de Compostos Orgânicos Voláteis (VOC), que reduzem a presença de solventes na composição do produto, contribuindo com o meio ambiente e minimizando os problemas alérgicos dos consumidores, fazem parte da exposição.

A Casa Cor 2010 homenageia o urbanista Lucio Costa, idealizador dos projetos de Brasília em conjunto com Oscar Niemeyer. Outro destaque da mostra fica por conta do arquiteto Rudelger Leitzke, que criou um espaço em formato de cubo para a empresa Kitchens – líder nacional em mobiliário feito sob medida –, que expõe no espaço móveis sofisticados e funcionais para cozinha.

Serviço:

Período
18 de Maio a 05 de Julho

Special Sale
27 e 28 de Junho

Local
Av. dos Estados, 111 (Esquina da Av. Souza Reis)
Bairro São João - Porto Alegre - RS

Horário
Terça a Domingo - 11h30 às 21h

Ingresso R$ 22
Meia Entrada R$ 11

http://www.casacor-rs.com.br/

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: