Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Botas para inverno estrategicamente abertas

As temperaturas começam a baixar - é o inverno que chega especialmente aos estados do sul do Brasil. Designers optam por modelagens diferenciadas, que cobrem os pés, mas que ao mesmo tempo, deixam pistas através de recortes e aberturas inusitadas nos calçados. Já faz algum tempo que estes calçados fazem sucesso nos pés das famosas no mundo inteiro. Seu uso atravessou as altas temperaturas dos dias de verão e chega para mais um inverno, porém bem mais audacioso.
Sensuais, especialmente abotinados e sandálias fazem grande sucesso entre o público feminino. Estes calçados também deram ainda mais visibilidade a outro elemento importante na moda, as meias-calças. Rendas e texturas surgem nas pernas e pés de quem calça modelagens abertas e fazem grande sucesso. Versáteis, os calçados com aberturas em sua estrutura oferecem uma possibilidade bastante grande de uso às consumidoras. Confira algumas tendências neste segmento e aposte nos modelos que selecionamos.

Tendências

Geralmente, peep-toes, abotinados, sandálias e até mesmo escarpins podem receber recortes estrategicamente posicionados e calculados. Geralmente as laterais ou frentes e trazeiras deixam parte dos pés em exposição. Como são calçados feitos para chamar a atenção, é quase automática a presença de um salto alto em sua estrutura. E os saltos podem surgir em diferentes formatos, de acordo com a proposta estética da modelagem – podem ser finos, mais grossos, cilíndricos e piramidais.

Materiais como o couro estão entre os preferidos dos designers, que abusam também, de cores não muito comuns. Metais também entram em cena e arrancam suspiros com tachas e fivelas das mais diferenciadas. As modelagens abertas são hit do inverno 2010. E também não é para menos. Com apelo bastante sedutor, elas prometem vender muito.



P.S.:Material retirado do site "Exclusivo On Line".

Bjs Tinna ...

Nenhum comentário: