Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dicas de vestidos de noivas para seu corpo.

DICAS DE VESTIDO PERFEITO PARA SEU CORPO

Encontrar roupas pode ser uma experiência frustrante para qualquer mulher acima do peso. Mas aqui estão algumas dicas para encontrar o vestido de casamento perfeito para o seu tamanho.

Conheça sua forma: Para encontrar o vestido perfeito é importante conhecer bem o seu corpo. A maioria das gordinhas, por exemplo, possuem maior volume na região dos quadris. Abusar dos decotes e transpassados equilibram esta diferença. Dar atenção ao colo vai valorizar ainda mais a sua beleza. Evite saias muito rodadas ou as camadas de tecidos. No caso da noiva GG a regra é: menos é mais.

Saiba onde comprar: Procure lojas especializadas em tamanhos maiores de vestidos de noiva. Não adianta se desgastar procurando em lojas comuns, com manequim até 44. Isto só causará frustração e angustia. A moda plus size já chegou ao mercado de casamento também e não faltam modelos belíssimos disponíveis do numero 46 em diante. Há muitos costureiros se especializando neste segmento.

Ser confortável: O vestido mais bonito do mundo, não parecerá tão bonito se você tiver que ficar ajustando e puxando de hora em hora. Certifique-se de que você pode se mover, falar e dançar com facilidade dentro dele. Considere começar experimentando um número maior que o seu e ir ajustando

Não tenha medo de quebrar as regras: No fim das contas, é seu vestido de casamento. Você precisa amá-lo, independentemente do que as regras e os padrões dizem. Afinal não há nada mais bonito do que um corpo com curvas e saudável, estar feliz é realmente o que importa.

Confiram mais looks de lindos vestidos !!!




P.S.: Material retirado do blog " Coisas de Gordinha"

Bjs Tinna ...

Nenhum comentário: