Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Isso é de utilidade para toda Gordinha .....Sobre a conversa com a C&A no twitter...

Li esse tópico no "Manual Prático da Gordinha" e resolvi dividir com vcs .... até pq fiquei muito indignada com a decisão da C&A .... acho um absurdo querem nós excluir desse jeito ...

Sobre a conversa com a C&A no twitter...

Quem estava ontem de tarde acompanhando o twitter do Manual (@manualgordinha) viu a discussão que a gente teve com a C&A. Agora vou dizer aqui na íntegra o que a C&A me passou. Primeiro quero agradecer à moça que responde o twitter da C&A (@tanavitrine) que não tem nada a ver com o pato mas foi super paciente comigo e respondeu e-mails e tudo o mais.

A C&A descontinuou a arara plus size, ou seja, ela não volta. A desculpa é de que vão aumentar a numeração nas outras roupas. Mas o aumento é só até o 48, então se você usa mais do que isso (como eu, que uso calça 50), dê adeus à C&A, porque ela não nos quer. Achei burrice da parte da loja acabar com a arara.

A Leader, por exemplo, tem o maior orgulho da sua coleção T-Plus. (twitter deles é @maisleader) Chegaram a falar com a gente pelo twitter falando da coleção, e é uma pena que não tenha Leader em Porto Alegre, pois eu seria a primeira a ir lá conferir. A Marisa (@lojas_
marisa) também tem a sua arara plus size que, apesar de pequenininha, está lá e é onde eu compro todas as minhas calças jeans. A Riachuelo (@riachuelo) também tem sua seção plus size, que eu ainda não conferi só porque moro muito longe da Riachuelo de Porto Alegre. Mas prometo ir lá em breve pra falar pra vocês o que encontrei ;)

Bom, resumindo: Marisa, Leader e Riachuelo estão super de parabéns pela iniciativa e têm nosso total apoio na parte de divulgação!

A C&A tem um parabéns em parte, por ter aumentado sua numeração em 1 número (engatinhando mas chega lá). E pisou na bola tirando a arara plus size, na qual eu comprava sempre!


ATUALIZAÇÃO:

A leitora Bê nos contou que uma Renner no RJ tem uma arara plus size. Alguém mais já viu essa arara? Aqui em Porto Alegre não tem!

Mas também, como é que eles querem que a arara seja um sucesso se não fazem propaganda dela? Os blogs não podem fazer tudo por eles, não é? Bora fazer propaganda!


P.S.: Retirei essa máteria do blog " Manual Prático da Gordinha"

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: