Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novidades em calçados para a estação de verão 2011

Sapatos do verão 2011 são metalizados, transparentes, tipo tamancos ou com salto gatinho; veja aqui os mais legais

Entre os lançamentos, a confirmação das ankle boots (que já são sucesso neste inverno). Tendências das passarelas internacionais aparecem bastante também nas peças brasileiras, como você vê a seguir.

.
Metalizado: antecipando a overdose de peças metalizadas apresentadas nos desfiles de inverno 2011, em Paris, sapatos prata, dourado e bronze prometem ser mania no Brasil nos próximos meses.

.
Transparente: lembra dos sapatinhos de cristal da Prada? Pois as transparências –de plástico ou tela– aparecem em sapatos casuais e de festa.

. Tamancos: foi só Karl Lagerfeld colocar os famosos clogs na coleção da Chanel para que o mundo todo seguisse a mesma onda. Há tamanco em praticamente todas as sapatarias, sejam eles rústicos, recortados, com pingentes, em tecido jeans ou coloridos.

.
Natural: seguindo também o desfile da Chanel, os calçados do verão aparecem em tons de bege e marrom e materiais que remetem ao rústico e natural. Pense em couro, madeira e camurça, assim como saltos de corda e cortiça.

.
Kitten-heels: os saltos-gatinho que viraram mania após as primeiras-damas Carla Bruni e Michele Obama usarem -e que deram sinais de ascensão neste inverno 2011- continuam forte para a próxima estação.




P.S.: Matéria retirada do site Chic Gloria Kalil

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: