Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

terça-feira, 13 de julho de 2010

Novos adesivos para as unhas

Novos adesivos para as unhas

Essa novidade é para as fanáticas por unhas decoradas!

Toda mulher sempre está preocupada em manter uma boa aparência, principalmente em cultivar unhas limpas e bonitas, porém não é sempre que sobra tempo para recorrer a uma manicure ou ficar esperando pela secagem do esmalte.

É por isso que o mercado da beleza está sempre se renovando e buscando novidades que possam ajudar a mulher moderna ficar sempre linda.

Os adesivos de unhas é uma sugestão rápida e perfeita para manter as mãos sempre na moda, além de ser indicado para aquelas que não levam o menor jeito de pintar as próprias unhas.


1.Sephora Nails. Adesivos de unhas

Retire o adesivo da cartela e aplique-o diretamente na unha, limpa e seca. Para retirar o excesso do adesivo, precisará da ajuda de uma lixa de unha bem macia para lixá-lo delicadamente, até que saia completamente.


2.Ampla cartela de cores de Incoco

A maior vantagem desses luxuosos adesivos é que não borram, não sujam e não é preciso ficar esperando secar, como os esmaltes. Basta aplicá-los sobre a unha para parecer que acabou de sair de um salão de beleza, com as mãos feitas.

3.Essence unhas decoradas

Estilo absolutamente irresistível! Suas unhas vão parecer que estão decoradas com jóias. Aplicações disponíveis em muitos formatos, materiais e tonalidade, tornando suas idéias criativas em realidade. É fácil de aplicar!


4.Adesivos de unhas para decorar

O mercado da beleza está sempre se renovando e buscando novidades que possam ajudar a mulher moderna ficar sempre linda. Os adesivos de unhas é uma sugestão rápida e perfeita para manter as mãos sempre na moda, além de ser indicado para aquelas que não levam o menor jeito de pintar as próprias unhas.



Materia retirada do site " Portais da Moda"

Bjs Tinna!!!

Nenhum comentário: