Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desfile plus size na semana de moda de Nova York

Tem desfile plus size marcado para acontecer durante a semana de moda de Nova York

O segmento de moda plus size está cada vez mais em voga e parece que vai chamar atenção até mesmo durante  a edição de verão 2011 da semana de moda de Nova York, que será realizada entre os dias 09 e 15 de setembro, no Lincoln Center.

O site norte-americano especializado em tamanhos grandes OneStopPlus.com arma, no dia 15, um desfile inteiro dedicado ao ramo. Embora não seja feito em parceria com a IMG Fashion Week, organizadora do evento, o show acontece bem ao lado do Lincoln Center, na casa de jazz Frederick P. Rose Hall.

Cerca de dezoito modelos plus size,  entre elas a top Lizzie Miller, farão parte do casting que mostrará as coleções de diversas marcas dos EUA e da Inglaterra.

“Este desfile é uma maneira de proporcionar a todas as mulheres norte-americanas que vestem tamanhos grandes uma moda que elas sempre mereceram, mas nunca tiveram. Trata-se de inclusão e democracia de moda. Não mais assistir ao que elas não poderiam ter”, afirmou Zahir Babvani, vice-presidente do portal, em um release do evento divulgado no site do Huffington Post.

***OneStopPlus.com
http://www.onestopplus.com/

***Huffington Post 

Nenhum comentário: