Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

The Beauty - Uma feira de beleza feita pra você!!!

A The Beauty - Feira Nacional de Beleza e Cosméticos é um dos maiores eventos de beleza e cosméticos do Brasil. Com sede em Porto Alegre a The Beauty acontece anualmente e já está na sexta edição. 
O objetivo da feira é aproximar a indústria de cosméticos brasileira dos principais compradores de farmácias, supermercados, distribuidores, atacadistas, varejistas, importadores e exportadores do sul do Brasil e Mercosul. 


A feira proporciona o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mercado de beleza e cosméticos no Rio Grande do Sul e, dessa forma, aumenta o volume de vendas e negócios das empresas participantes. Como conseqüência, estas empresas fortalecem suas marcas, proporcionando maior valor agregado aos seus produtos e serviços e, como resultado, adquirem reconhecimento no Rio Grande do Sul.


FIQUE POR DENTRO DA THE BEAUTY 2011.


O QUE: The Beauty – 6a Feira Nacional de Beleza e Cosméticos.


QUANDO: De 28 a 30 de maio de 2011


HORÁRIO: Das 13h às 20h


CREDENCIAMENTO ON LINE: 


O credenciamento de visitantes poderá ser feito pelo site www.thebeauty.com.br de 18 de abril até 22 de maio. Após esta data somente no Centro de Eventos da Fiergs de 28 a 30 de maio a partir das 12h.
**O credenciamento foi prorrogado até dia 25/05 (quarta feira) CORRE PRA NÃO PERDER!!!


INSCRIÇÕES DE WORKSHOPS ON LINE: 


De 18 de abril a 22 de maio. Após esta data somente no Centro de Eventos da Fiergs de 28 a 30 de maio, das 12h as 18h. As inscrições no local serão encerradas sempre 30 minutos antes do início de cada workshop ou no momento que acabarem o número de vagas disponíveis.


THEBEAUTY FASHION DAYS: 


A programação de shows estará disponível em nosso site a partir de 18 de abril. Acesso gratuito conforme capacidade da arena. Capacidade: 500 pessoas sentadas.


THEBEAUTY EXPERIENCE: 


Programação disponível em nosso site a partir do dia 18 de abril. Acesso gratuito para visitantes com prévio agendamento de horário e vagas disponíveis. Capacidade maxima/dia de atendimento: 70 pessoas.


THEBEAUTY WORKSHOPS FREE: 


Programação disponível em nosso site a partir de 18 de abril. Acesso gratuito para visitantes. Capacidade maxima/ dia de atendimento: 30 pessoas sentadas.


VALOR DO INGRESSO PARA VISITAÇÃO:


PROFISSIONAIS – 15,00 por dia de evento


VISITANTES - R$ 20,00 por dia de evento.


PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: 


A TheBeauty não tem qualquer gerenciamento sobre a praça de alimentação,.Todas as operações em funcionamento durante o evento são de responsabilidade da FIERGS. Qualquer reclamação ou sugestão deverá ser feita diretamente para a gerência do Centro de Eventos pelo fone: 051-3347.8787.


ESTACIONAMENTO: 


O estacionamento do Centro de Eventos da Fiergs tem capacidade para 3.500 veículos. O gerenciamento é feito pela empresa SAFE PARK ( CONFIRMAR ) e tem custo único de R$ 8,00 por dia. Solicitamos que GRUPOS OU CARAVANAS entrem em contato com o Centro de Eventos para maiores informações pelo telefone: 051-3347.8787.


GUARDA-VOLUMES


O visitante terá a sua disposição o serviço de guarda-volumes ( conforme capacidade da FIERGS) durante todo o período da feira, gratuitamente.


CARAVANAS: 


Acesso especial e credenciamento diferenciado. Para maiores informações , entrar em contato com nosso departamento de produção : 051-3019.6521 com Ana Maria.


www.centrodeeventosfiergs.com.br


LINHAS DE TRANSPORTE PÚBLICO:


Transporte Público - Terminal Praça Parobé (Centro):


Linha 627 - Agostinho 
Verifique os dias e horários no site www.conorte.com.br


Linha 727 - Agostinho / Sertório 
Verifique os dias e horários no site www.conorte.com.br


Linha D72 - Diretão via Santa Rosa 
Verifique os dias e horários no site www.conorte.com.br


Linha D73 - Diretão via Fernando Ferrari
Verifique os dias e horários no site www.conorte.com.br


Linha D13 - Diretão Elizabeth (Terminal Praça Rui Barbosa)
Verifique os dias e horários no site www.conorte.com.br


CONTATOS:


www.thebeauty.com.br


051-3019.6521


producao@thebeauty.com.br


Bjs Tinna!!!

Nenhum comentário: