Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Duas vezes Fergie

Avon lança a fragrância Outspoken Intense by Fergie, um floral frutal provocante, sexy e inspirador.


Depois do sucesso de Outspoken by Fergie, que garantiu à cantora o prêmio Celebridade de Fragrância do Ano no Fifi Awards de 2010, premiação anual de perfumes feita pela The Fragrance Foundation, a Avon firma mais uma parceria com a artista e lança o Outspoken Intense by Fergie, um floral frutal provocante, sexy e inspirador.

A intensidade de sentimentos, feminilidade e sensualidade que caracterizam a personalidade de Fergie, além de sua atitude durante os shows, serviram de inspiração para o desenvolvimento do produto, criado para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor.

Com esta fragrância, a cantora deseja que seus fãs compartilhem com ela a experiência dos shows em diferentes palcos e lugares do mundo.
"Eu me diverti muito durante o desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon. Em minha segunda fragrância, eu quis ir além. Outspoken Intense é uma combinação provocante de confiança, sensualidade e feminilidade ousada, que traduzem a emoção e a energia de estar num palco", disse a estrela pop, que participou ativamente de todo o processo de elaboração do perfume.


Material retirado do site "Portal da Maquiagem"
Bjs Tinna!!!

Nenhum comentário: