Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Duda Molinos está de volta à Panvel

Novidade: Nova Coleção

Sombras – as sombras coloridas foram elaboradas com pigmentos ultra-micronizados, que aderem melhor à pele. A nova fórmula possui ainda textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado.

Corretivo – é feito à base de ceras naturais e silicone, por isso é de fácil aplicação e proporciona ótima cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São nove tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons.

Bases líquidas – são ultra-finas e simples de usar. Proporcionam maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia, aveludada e hidratada. A textura suave cobre uniformemente a pele de forma natural e sem deixar resíduos. A cartela é composta por dez cores, subdivididas em translúcido, beges, rosados e marrons.

Batons – têm fórmula constituída por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. As cores foram criadas com pigmentos micronizados e possibilitm uma infinidade de resultados. A textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração, com performance suave e precisa na primeira aplicação.

Gloss – vem com fórmula e cores que além de hidratar ressaltam os lábios de forma sofisticada e moderna.

Lápis – tem textura macia devido à grande quantidade de emolientes em sua fórmula, facilitando a aplicação. À prova d’água e com ótima pigmentação, o traçado do lápis fica não borra, não derrete e não irrita os olhos.

Blush duo – a combinação de cores tem a vantagem e versatilidade de se adequar em qualquer tom de pele. Sua textura ultra-micronizada proporciona aplicação suave e ótima aderência, realçando o aspecto saudável do rosto, com um efeito natural.

Máscara para cílios – possui em sua fórmula polímeros 3D, componentes que formam uma película sobre os cílios, protegendo-os e promovendo cor intensa, extremo alongamento e volume. A vitamina E e o óleo de jojoba também hidratam e mantém os cílios suaves o dia todo. A haste aplicadora de silicone flexível facilita a manobra e potencializa os benefícios do produto.

Em Porto Alegre, os itens estão à venda nas lojas da Rua dos Andradas, Shopping Iguatemi, Praça da Encol, Nilo Peçanha e Shopping Anita Mall, além de estarem disponíveis para todo o Brasil no site da Panvel.com.

Material retirdo do site "Panvel Make It"

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: