Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Moda em dia de chuva: galochas.

As galochas estão na moda !

Galocha virou uma peça de moda tão desejada que faz com que as fashionistas torçam por dias de chuva para poder desfilar novos modelos. 
As botas ganharam canos mais ajustados, estampas da moda e até mesmo grifes de luxo, como a Chanel, já criaram as suas.
Se antes as mulheres saíam de casa de galocha e assim que chegavam no trabalho trocavam o calçado, hoje a galocha fica no pé o dia todo.
Essa moda jovem pode facilmente colaborar com você em looks compostos de shorts, vestidos, calça jeans, skinny, leggings e muitas outras possibilidades que contam com a sua criatividade e bom gosto.
Com desenhos super femininos, em estilos xadrez, listados, floridos enfim, são os mais diferentes estilos de calçados femininos que fazem sempre com que as mulheres estejam mais e mais atentas a uma bela moda.
Os diferencias em questão de cor e modelos são com fivelas e detalhes laterais, fazem com que as galochas sejam introduzidas na moda no dia dia, para deixar mulheres na moda com um calçado que protege e enfeita os mais lindos pezinhos femininos. 
Podem ser encontrados nas melhores lojas de calçados da cidade, não deixe escapar essa, entre nessa moda e pise com muito estilo.

Como usar:

A época ideal para se usar esse tipo de calçado é o inverno, pois querendo ou não, a galocha é um tipo de bota de cano longo, que são ideais para os dias frios e chuvosos, pois protegem bastante os pés, evitando que se molhem (até porque foram feitas especialmente para essa finalidade.

Os modelos das galochas  não são muito diferentes um do outro, o que realmente diferencia são as estampas, que dão um toque de personalidade na peça e também no look.

As galochas são chamativas por si só. Não use looks muito carregados e com muitos detalhes, prefira algo básico e deixe que ela faça seu papel.

Se for comprar, antes veja no seu guarda-roupa quais as peças que deseja usar com ela. 
Se forem mais escuras e lisas, prefira os modelos coloridos, que vão dá um toque bem legal no seu look.

Quer um dica de calças para usar com galochas? Invista nas leggings e skinnys, que são mais justas e evidenciam bastante a peça em questão.

Caso não tenha dinheiro para comprar aqueles modelos cheio de detalhes e com estampas legais que geralmente as grifes fazem, compre uma simples, lisa, da cor que preferir e customize com o que tiver à mão.

O que vale é a criatividade. Você pode até pegar algumas inspirações da internet.

Nos dias quentes, evite usá-las, pois além de passarem calor visualmente, fisicamente elas fazem a mesma coisa, pois esquentam bastante, por serem de material plástico.





Bjs Tinna:)


P.S.:Imagens retiradas na internet

Nenhum comentário: