Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Atarefada .... Cansada ....

Meu Deus tenho corrido tanto que chega o final do dia eu to tão cansada ....

Bom a obra da praia era pra ser entregue nesse feriado (12/10) ... Agora sabe Deus quando vai ser entregue .... Mas mesmo assim com a casa em obra vamos pra lá no feriado ...

Devido a isso tenho percorrido as lojas de materias de Porto Alegre ....
Porto Alegre tem um monte de lojas de materiais de construção e todos um longe do outro ... e minha mãe demoraaaaaaaaaaaaaaaa um monte pra escolher uma simples torneira ... teve um dia que fiquei quase três horas na Herval só pra olhar uma torneira .... ainda bem que no final ele comprou a tornei ...

São tantos detalhes que faltam ser comprado que ja estou de saco cheio ...
Tudo bem que tem que pesquizar preço ... mas entra-se na loja olha o preço e sai .... não minha mãe tem que olhar toda loja ... daí acabamos demorando um monte ... e minha paciência vai indo pro brejo ....

Bjs Tinna!!!

Nenhum comentário: