Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hora de Limpeza .....

Bom um dia desses resolvi fazer uma faxina na minha vida nas minha coisas ....
Dizem que não devemos ficar guardando coisas que nós fazem ou estão nós fazendo mal ...

RESOLVI EXORCISAR A BIOLOGIA DA MINHA VIDA !!!

Peguei meus poligrafos, cadernos, materiais de biologia que tinha e joguei tudo fora ( ou melhor minha mãe pegou para rascunho). Não posso dizer que foi fácil colocar cinco anos da tua vida no lixo ... foi muito dificil, mas preciso.
Não posso ficar pressa a algo que não esta me trazendo nada de bom ... não tem emprego na minha área (biopatologia), então bola pra frente ...

LIMPEZA NO QUARTO ....

Tirei todos os enfeites que tinha no meu quarto e dei alguns outros guardei .... sabe que ate ficou melhor sem aquel monte de coisas nas estantes .....

LIMPEZA NO PC ....

Limpei meus contatos de email, tinha gente que nem sabia quem era ....
Tb limpei o meu orkut ... tinha gente que nem me dava mais e tinha gente que nem sabia quem era ... forma todos deletados ... pra ficar se dando pelo "orkut" com pessoas que tu da oi e nem te retorna ... essas pessoas foram excluidas ... e pode ter certeza que não iram fazer falta ...

As vezes é bom fazer uma faxina nas coisas ... as energias mudam


VIDA NOVA COM NOVAS EXPCTATIVAS ....
RUMO NOVO ....
QUE VENHA AS COISAS NOVAS ....

Bjs Tinna !!!!

Nenhum comentário: