Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Saudade ....

Um dia desses minha cunhada resolveu colocar um monte de foto antiga no álbum do orkut dela, e foi muito bom olhar algumas fotos ...
É muito bom recordar ....

Daí resolvi olhar uma caixa de fotos que tenho ... como foi bom isso ....
Relembrar os velhos tempos, ver o que mudou o que não mudou .... como eram as coisas ...

Bom acabei scaneando algumas fotos ... e assim que der vou colocar elas no orkut ....

A única coisa ruim foi ver as fotos de amigos que estão longe .... bateu uma saudade enorme ...
Mas ainda bem que tenho as fotos e as lembras da época em que estavam aqui ...

AMIGAS EU AMO VC .... E MORRO DE SAUDADE ....

Bjs Tinna !!!

Nenhum comentário: