Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Duas Mãos Quatro Patas ...

Uma coisa que acho muito legal de divulgar é a associação Duas Mãos Quatro Patas. Ela se situa em Porto Alegre/RS, e faz um trabalho muito legal com cães e gatos abandonados.

Eles promovem castrações, tratamento, vacinação e encaminhamento para adoção de animais recolhidos da rua em situações de risco.

No site vocês podem ver todos os bichinhos que têm para adoção, um mais querido que o outro! Adotar é um ato de amor, sempre prefirível a comprar. Vendo os bichinhos do site não tem como não pensar em levar um pra casa.

Os animais chegam lá às vezes em uma situação muito triste, completamente tomados de doenças, sarna, às vezes com patas quebradas. A associação cuida deles até deixá-los completamente saudáveis, para poder encaminhá-los a lares adotivos. Grande parte dos bichinhos já vão vacinados e castrados pra sua casa. É um trabalho muito lindo.

Eles também organizam bazares e brechós para arrecadarem fundos para poder continuar esse trabalho. Dá uma olhada no site pra ficar sabendo quando será o próximo.



http://www.duasmaosquatropatas.com.br/index.html

Bjs Tinna!!!

Nenhum comentário: