Euzinha !!

Minha foto
Porto Alegre/RS, Brazil
" Sou um pessoa comum ... Que está sempre atras da felicidade ..."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esmaltes que Mudam de Cor

Conheça os esmaltes que mudam de cor conforme o humor - ou melhor, a temperatura- de quem estiver usando!


Você se lembra daquele anel que a atriz Anna Chlumsky usa no filme Meu Primeiro Amor com uma pedra que escurecia (ou clareava) de acordo com as mudanças de humor da personagem? Pois a ideia foi repaginada e agora volta a fazer sucesso, mas em forma de esmalte!


A Claire's, rede de lojas norte-americana dedicada a acessórios, bugigangas para meninas e maquiagem, lançou uma linha chamada Claire's Mood, que logo virou desejo de consumo das esmaltemaníacas mundo afora - e no Brasil também, apesar de não ser possível comprá-los por aqui.


"Os esmaltes do humor partem da mesma premissa dos antigos anéis dos anos 1990, mas eles também não são relacionados ao real humor da usuária, mas sim trabalham de acordo com a temperatura corporal de cada pessoa".


"No frasquinho, você vê o esmalte na cor da sua forma gelada, mas, assim que é passado nas unhas, começa a clarear - ao menos nas pessoas que têm mãos quentes".


A paranaense, que comprou oito vidrinhos da coleção pela internet, fez e registrou o teste a pedido do Chic. Ela escolheu cinco cores (uma em cada dedo) e, para acelerar a mudança, mergulhou a mão esquerda em água morna. E o resultado é gritante!  


E para quem tem unha comprida, outro detalhe que não apareceu nessa foto: "[os esmaltes] formam uma francesinha em dois tons quando mão está quente".


Coleção da Claire's Mood
Primeiro, ela escolheu cinco cores da sua coleção da Claire's Mood. Aí, pintou uma unha de cada mão com as cores escolhidas
Hora do vamos ver: com a duas mãos pintadas com os mesmos tons nos dedos correspondentes, a mão esquerda é mergulhada na água quente. Olha só a mudança incrível de cores!
Material retirado do site "CHIC"


Bjs Tinna!!

Nenhum comentário: